Ícaro Silva vence 'Show dos Famosos' na TV

Fernanda Lima

O eterno Rafa, de Malhação, conquistou nota 10 de todos os jurados e levou um carro 0km como prêmio do quadro

Ícaro Silva é o campeão do "Show dos famosos". © Reprodução/Gshow

 

O ator Ícaro Silva foi o grande vencedor do “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. O participante homenageou, neste domingo (2), o cantor Michael Jackson com a música “Smooth Criminal” e conquistou nota 10 de todos os jurados, levando um carro 0km como prêmio do quadro. 

Emocionado, o ator foi às lágrimas no palco do programa. “Gente, eu vou ficar dez minutos chorando sem parar, sou muito chorão”, disse. "Ao público de casa, que bom... depois de tantos anos, o nosso reencontro, o meu muito obrigado. Espero que a gente sempre possa trazer artistas maravilhosos, como esses que estão aqui", disse o campeão.

Os jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu parabenizaram Ícaro por todas as apresentações anteriores como: Beyoncé, Alexandre Pires, Ney Matogrosso, Bob Marley e Ivete Sangalo. Além de Ícaro, Samantha Schmütz, Luiza Possi e Nelson Freitas também se apresentaram na final.

Vale lembrar que o ator já havia feito sucesso ao interpretar a diva Beyoncé logo em sua primeira participação no quadro. O eterno Rafa, de Malhação, surpreendeu os espectadores cantando a música “Crazy in Love”, da cantora Beyoncé.  O ator de 30 anos apareceu totalmente caracterizado, usado salto alto, maquiagem, cabelão e até seios postiços.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto