Viagens de Christian Dior inspiram desfile de alta-costura 

Jessica Krieger

A maison celebra 70 anos levando o espírito feminino aventureiro às passarelas

Plissado em alta no desfile da Dior. © iMAXtree


As viagens de Christian Dior pelos cinco continentes inspirou Maria Grazia Chiuri a criar a coleção de alta-costura da maison, que comemora 70 anos. O cenário criado pelo artista italiano Pietro Ruffo junto ao Hôtel National des Invalides, em Paris, trazia um jardim exuberante com animais de madeira e paisagens dramáticas. E foi neste palco que a diretora criativa da marca fez um desfile com espírito de aventura, poesia e emoção.

Nas passarelas , o legado de Dior aparece nos detalhes: Chiuri reinterpretou criações do fundador da maison em looks que poderiam vestir perfeitamente mulheres dos quatro cantos do mundo. Tudo isso sob o olhar atento de celebridades como Jennifer Lawrence, Natalie Portman, Céline Dion e Robert Pattinson
 

Looks do desfile haute couture da Dior. © iMAXtree


Looks com vestidos longos esvoaçantes e saias plissadas surgiram ao lado de ternos de cintura marcada e peças transparentes que refletem a alma feminina desta exploradora fashionista. Na cartela de cores, cinza, preto, vermelho, areia e o colorido dos florais ganharam destaque. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto