Bruna Marquezine acompanha de perto apresentação da Versace em Paris

Jessica Krieger

A atriz brasileira esteve na loja da marca italiana para o lançamento da coleção haute couture Fall 2017

Bruna Marquezine com blusa da Versace em Paris. © Reprodução/Instagram


Depois do término do namoro com o jogador Neymar, Bruna Marquezine embarcou para Paris para a semana de moda da alta-costura. Na capital francesa a convite da marca de cosméticos Eudora, a atriz de 21 anos participa de uma série de eventos ao lado das grifes mais desejadas do mundo.

Nesta terça-feira (4), Bruna esteve no concorrido lançamento da nova coleção do Atelier Versace, que aconteceu na própria loja da marca. Mais uma vez, a grife optou por não fazer um desfile, recebendo apenas convidados em seu QG de Paris.  Na coleção apresentada, um mood setentinha, que equilibra o estilo cocktail com a elegância da noite. Maxi babados, ombreiras e brilho pontuaram as criações. 

Looks apresentados pela grife italiana. © Reprodução/Instagram Versace_oficial

Vestindo uma blusa de R$ 2,5 mil da marca italiana, ela conheceu com exclusividade as peças criadas por Donatella Versace. Para completar o look, óculos espelhados da Miu Miu, saia preta curtinha by Cris Barros e scarpin claro da Gucci.

"Merci @versace_official ❤️Hoje eu fui conhecer a nova coleção hautecouture no versaceatelier", disse na legenda da foto publicada no Instagram.  Na noite anterior, Bruna Marquezine já tinha arrasado com o look total black da Dior, quando participou da inauguração da exposição da maison no Museeé des Arts Decoratifs. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto