Mariana Rios está namorando o milionário Rômolo Holsback, diz jornal

Fernanda Lima

Casal, que faz aniversário na mesma data, apagou as velinhas juntos nesta terça-feira (4)

Romance no ar: Mariana Rios vive romance com milionário. © AgNews/Raphael Castello

 

A fila andou para Mariana Rios. A atriz engatou um romance com o milionário Rômolo Holsback, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. A morena teria comemorado, nesta terça-feira (4), seus 32 anos ao lado do novo namorado, já que os dois fazem aniversário no mesmo dia.

Em seu perfil do Instagram, ela celebrou a data. "O tempo tá passando tão rápido que até assusta. Não cheguei nem na metade da minha vida, mas sinto que já vivi por uma vida inteira! Queria eu voltar no tempo? Acho que não! Acho... Voltaria para momentos, para lugares, para risadas que pareciam ser eternas! Voltaria para Araxá, minha adolescência, minhas amigas, minha essência”, diz um trecho da publicação.

Ainda de acordo com o colunista, a artista teria vivido um affair com Rômolo, do grupo imobiliário Holsback de Campo Grande, há dez meses. Vale lembrar que Mariana está solteira desde o fim do romance com o também milionário Ives Neto. Mariana ainda namorou por dois anos o empresário Patrick Bulus, atual de Grazi Massafera. Antes, ela chegou a ficar noiva do vocalista Di Ferrero, com quem namorou por quatro anos.

Ex-apresentadora do The Voice Brasil, Mariana será uma das competidoras do Popstar, novo reality show da Globo, que reunirá artistas famosos numa competição de talentos musicais. Ao Gshow, a morena deu detalhes sobre a novidade. "A música está presente na minha vida desde sempre. Nunca parei de cantar e nunca vou parar. Estou me sentindo realizada. Me sinto completa em estar participando desse programa", revelou.

 

O tempo tá passando tão rápido que até assusta. Não cheguei nem na metade da minha vida, mas sinto que já vivi por uma vida inteira! Queria eu voltar no tempo? Acho que não! Acho.... Voltaria para momentos, para lugares, para risadas que pareciam ser eternas! Voltaria para Araxá, minha adolescência, minhas amigas, minha essência. Voltaria pra fazenda, o cheiro de café na beira do fogão a lenha, as brincadeiras com os primos na represa e na cachoeira. Voltaria para a fantasia! Os sonhos mirabolantes que só eu tinha, e que muitos deles, por mais que na época poderiam parecer loucos, foram realizados! Voltaria para minha infância na rua, brincando de Beth e amarelinha! Acho que hoje me encaixo bem na frase escrita por Martha Medeiros: " Sou uma mulher madura que as vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura que as vezes usa salto." 🎉🎁🎂🌹🙏🏼❤ 4 de julho

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto