Adriane Galisteu posta foto polêmica e confunde internautas

Jessica Krieger

Internautas duvidaram que a imagem de um bumbum com celulite fosse realmente da apresentadora; depois de algumas horas, ela esclareceu que o clique era falso

Foto postada por Galisteu causa espanto nas redes sociais. © AgNews/Leo Franco


A foto de um bumbum sem retoques intrigou os seguidores da apresentadora Adriane Galisteu nesta quarta-feira (6). Na imagem postada no Instagram, ela aparece repleta de celulite.

Na legenda, Galisteu fez um desabafo. "Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema? Hashtag instagramverdade", escreveu. Chocados, muitos fãs da apresentadora de 44 anos duvidaram que a imagem fosse realmente dela.

"Muito feio mentir! Uma coxa dessa equivale às suas duas. Quer lançar campanha no Insta sobre a mulher se amar como ela é, super bacana, mas exponha a verdade sobre você. Essa bumbum não é seu", disse uma seguidora. "Essa legenda pra colocar a bunda da outra pessoa?! Não entendi 🤔 adoro você, mas ficou sem sentido", rebateu outra. 

No final da tarde, Adriane disse ao site Purepeople que o clique realmente era falso: "Aquele bumbum não é meu. Foi uma trollagem do Maurício Meirelles, entrevistado no meu programa 'Papo de Almoço', da rádio Globo. Ele pegou meu celular, fez a legenda e postou a foto. Eu ia apagar, mas resolvi deixar. Mas não é minha, felizmente ou infelizmente", explicou. 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto