Rob Kardashian discute com Blac Chyna em redes sociais

Daniel Navas

O irmão de Kim Kardashian também postou imagens ao lado da filha de 7 meses, fruto de sua relação com a ex-noiva

Barraco: Rob Kardashian discute com Blac Chyna no Instagram. © SIPANY/SIPA

 

Um dia depois de postar, em sua conta no Instagram, lindas fotos ao lado da filha, Dream Renée, de 7 meses, Rob Kardashian se envolveu em uma briga daquelas com a ex-noiva, a modelo Blac Chyna, de 29 anos. Na mesma rede social, o irmão de Kim Kardashian expôs uma série de postagens sobre Chyna.

Alguns dos posts, que continham imagens explícitas, foram retirados do ar. Rob Kardashian havia compartilhado a captura de tela com uma conversa entre ele e a ex-noiva, que incluía uma foto da genitália dela. No mesmo dia, a modelo resolveu se manifestar, mas no Snapchat. Na rede social, ela também fez revelações bombásticas sobre o Kardashian, que também foi apagado. 

Por outro lado, também no Instagram, Rob Kardashian exibiu diversas imagens fofas com a sua filha durante uma festa de Khloé Kardashian, no dia 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos). Nas imagens, ele aparece ao lado da pequena e sorridente Dream Renée dentro da piscina e, em uma das postagens ele disse: “Happy 4th! Everyone be safe!!! Love” (Feliz 4 de julho! Todos estão seguros!!! Amor, em tradução livre).

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto