Kesha divulga clipe do novo single, 'Praying'

Fernanda Lima

Fãs apontam novo hit, que fala sobre superação, fé e perdão, como uma indireta ao seu ex-empresário, Dr. Luke, com quem travou uma briga na justiça

Kesha lança novo hit após quatro anos de hiato © Richard Shotwell/AP/SIPA

 

Kesha está de volta! A cantora divulgou, nesta quinta-feira (6), o clipe do seu novo single, “Praying”. A música, que fala sobre superação, fé e perdão, faz parte do disco "Rainbow", que será lançado no dia 11 de agosto

“’Praying’ está aqui. Eu espero que essa música atinja as pessoas que estão no meio de uma batalha, para fazer com que elas saibam que não importa quão terrível isso pareça agora, você consegue passar por isso. Se você tem o amor e a verdade ao seu lado, você nunca será derrotado. Nunca desista de você", escreveu Kesha em sua página no Facebook.

Vale lembrar que “Praying” é a primeira música divulgada por Kesha após quatro anos de hiato. "Essa música é sobre sentir empatia por alguém mesmo que eles machuquem ou assustem você. Essa música é sobre aprender a se orgulhar pela pessoa que você é mesmo nos péssimos momentos em que você se sente sozinho", completou.

Fãs, no entanto, acreditam que a dona do hit "Die Young" pode ter escrito a música como uma indireta para o seu ex empresário, Dr. Luke. Em 2016, Kesha travou uma batalha judicial para tentar se livrar do contrato com ele, que é dono da sua gravadora, a Kemosabe Records, uma empresa ligada à Sony. No processo, a cantora alegou que sofreu abuso físico e psicológico de Luke durante anos, mas não conseguiu a vitória judicial.
 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto