Ben Affleck está namorando produtora de TV, diz revista

Jessica Krieger

O ator já circula por Hollywood com a nova namorada, Lindsay Shookus 

Ben Affleck e a nova namorada, Lindsay Shookus. © X17/SIPA/ZOJ/WENN.COM/X17/SIPA


Depois de ensaiar uma reconciliação com a ex-mulher, Jennifer Garner, parece que a fila andou para Ben Affleck. O intérprete do super-herói Batman está namorando a produtora do programa Saturday Night Live, Lindsay Shookus. Inclusive, os dois já foram vistos juntos por Los Angeles.

De acordo com a revista Us Weekly, os dois estão felizes com o relacionamento. "Ben e Lindsay estiveram juntos em Londres, em Los Angeles e ele tem planos de visitá-la também em Nova York", diz a fonte. "Ele não está aliviado de que esta informação esteja por aí, mas ele está muito feliz com Lindsay e não quer esconder isso", completou.

A publicação afirma, também, que essa não é a primeira vez que Affleck e Lindsay se encontram: os dois tiveram um affair em 2013, quando eram casados. Ele com Jennifer, e ela com o também produtor, Kevin Miller. E que o romance, na verdade, já dura anos.

A traição, inclusive, seria um dos motivos que levou Jennifer a pedir a separação, em 2015. "Lindsay foi o principal motivo por Jen decidir abandonar Ben", disse a fonte. No início deste ano, Ben Affleck e Jennifer Garner decidiram oficializar o divórcio, em comum acordo e com a guarda compartilhada dos filhos Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito, e Samuel, de cinco. Os dois estavam casados há 12 anos. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto