Fabiula Nascimento e Emílio Dantas vão morar juntos, diz jornal

Fernanda Lima

Juntos há quatro meses, casal já tem até um mascote de estimação

Mais juntos do que nunca: Fabiula Nascimento e Emilio Dantas planejam morar juntos. © AgNews/Anderson Borde

 

Depois de seis meses juntos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão planejando morar juntos. Segundo o jornal Extra, o casal já revelou o desejo a amigos mais próximos e o intérprete de Rubinho, da novela A Força do Querer, da TV Globo, até deu um cachorrinho de estimação para a amada.

O romance entre Emilio Dantas, de 34 anos, e Fabiula Nascimento, de 38, começou no final do ano, em Fernando de Noronha. “Tivemos um encontro lindo. Tenho muita admiração por ele. Não moramos juntos ainda, mas quem sabe?”, já adiantava a atriz ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.

A primeira aparição púbica do casal foi em janeiro, quando os dois chegaram juntos ao Prêmio Cesgranrio de Teatro, no hotel Copacabana Palace. Fabiula concorria ao troféu de melhor atriz por sua atuação na peça “5x comédia”, e Emilio acompanhou a amada.

Vale lembrar que Fabiula, que volta ao ar no dia 6 com a segunda temporada do programa País do Cinema, do Canal Brasil, foi casada por dez anos com o ator Alexandre Nero. Em outubro do ano passado, ela foi flagrada trocando beijos e abraços com o ator Marco Pigossi, que também está no ar em A Força do Querer. Já Emílio é ex-marido de Giselle Itiê.

 

Namoro: Quando o universo inteiro em volta importa menos do que abraço. Love tu coisalinda! @emiliodantas

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto