Demi Lovato lança single "Sorry not Sorry" e dá indireta aos haters

Jessica Krieger

Essa é a primeira canção da cantora após pequena pauta na carreira; a novidade integra o novo álbum de Demi que será lançado até o final do ano

Demi Lovato faz música para os haters e agradece fãs nas redes sociais. ©  Jens Meyer/AP/SIPA


Dois anos depois do lançamento do álbum "Confident", Demi Lovato está de volta com uma nova canção, batizada de "Sorry not Sorry". A cantora anunciou a novidade em seu perfil no Instagram junto com uma carta aberta aos Lovatics, como são cariosamente chamados seus fãs.

No texto, ela agradece os seguidores que permaneceram fiéis durante sua pequena pausa. "Nos últimos meses, eu fiz uma decisão consciente de desacelerar um pouco, para conhecer mais de vocês, e para passar mais tempo aprendendo algumas de suas jornadas também. Obrigada por me permitirem tirar esse tempo que eu precisava no final do último ano longe dessa loucura", continuou a cantora.

A nova música integra o sexto álbum em estúdio da cantora americana e será lançado no final do ano. "‘Sorry not sorry’ é a primeira de muitas músicas que eu venho trabalhando e mal posso esperar por vocês ouvirem todas elas", falou.

Demi, que recentemente namorou o lutador brasileiro Guilherme Bomba, disse que a canção não foi escrita para um ex-namorado. E sim, para os haters. "Ela é um hino para qualquer que já foi odiado, se levantou e se libertou. Amo vocês", completou. Pra quem não se lembra, Demi Lovato foi hackeada em março deste ano e teve algumas fotos íntimas divulgadas na web. 

 

Thank you Lovatics 💗 Scroll left

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto