Gigi Hadid aparece com cabelos curtíssimos em campanha

Jessica Krieger

A top deixou as longas madeixas de lado e apostou em um corte estilo pixie 

Gigi com cabelos curtos para a campanha da marca de sapatos. © Divulgação

 

Quem vê os longos cabelos dourados e bem cuidados de Gigi Hadid não imagina que a it girl cortaria as madeixas bem curtinhas, ao estilo pixie para uma campanha de moda. Mas a californiana de 22 anos surpreendeu com o visual repaginado por um corte super curto para as novas peças publicitárias da Stuart Weitzman.

O corte pixie está em alta entre as celebridades: Katy Perry e Cara Delevingne exibiram fios neste estilo no desfile da Chanel, durante a Semana de Moda de alta-costura em Paris. Kristen Stewart também adotou o visual com cabelo curto e blondie há alguns meses.

Nos cliques de Mario Testino, os cabelos curtinhos de Gigi roubam a cena, destacando ainda mais as formas delicadas dos seu rosto. As botas monocromáticas, que são lançamentos da marca para o Outono/Inverno 2017-18, surgem em segundo plano. 

Mas, para quem achou a modelo corajosa em passar a tesoura nos longos fios, o cabeleireiro Shay Ashual avisa: suas madeixas estão de fato escondidas por baixo de uma peruca. Ele se inspirou no filme "Breathless", um clássico dos anos 60, para compor o visual da top model na campanha que já está dando o que falar - como na anterior, quando Gigi apareceu nua

 

Gigi.

Uma publicação compartilhada por Stuart Weitzman (@stuartweitzman) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto