Rob Kardashian pede que Blac Chyna devolva joias avaliadas em R$ 388 mil

Fernanda Lima

A mãe de Dream Renée, de 7 meses, garante que já devolveu carros de luxo e joias

Rob Kardashian exige que Blac Chyna devolva joias que ganhou de presente. © AP/SIPA

 

Rob Kardashian e Blac Chyna continuam se desentendendo. Depois de muita briga nas redes sociais, desta vez, o irmão de Kim Kardashian quer que a ex-noiva devolva as joias que ganhou dele, de acordo com o site TMZ.

Fontes próximas à família Kardashian garantem que Rob levou um joalheiro até a casa de Chyna com sete peças, sendo que a empresária deveria escolher uma delas como presente. O joalheiro deixou as joias para que ela pudesse decidir mais tarde, porém, as fontes dizem que ela devolveu apenas três, ficando com um anel e três braceletes, avaliados em cerca de R$ 388 mil.

Blac Chyna ainda foi clicada usando os três braceletes nesta segunda-feira (10). Segundo sua advogada, Lisa Bloom, Rob deu as joias de presente, portanto ela não tem obrigação de devolve-las. Vale lembrar que, na última semana, Blac garantiu não possuía mais as joias e carros de luxo dados pelo ex-noivo.

"Quando ele publicou todas aquelas coisas na internet, pedi às minhas duas assistentes que levassem o Ferrari e o Lamborghini, e levei todas as joias para a casa dele. Aliás, para a casa da mãe dele [Kris Jenner] também lhe devolvi o anel de noivado", disse em um trecho da entrevista feita por Linsey Davis, do Good Morning America.

A devolução dos itens foi anunciada menos de uma semana após Rob vazar na internet uma foto íntima de Chyna, mãe de sua filha, Dream Renée, de 7 meses. Após a confusão, Blac conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ex-noivo, que agora está impedido de aproximar-se da empresária, bem como de publicar o que quer que seja a seu respeito nas redes sociais.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto