Beyoncé publica primeira foto dos filhos gêmeos

Fernanda Lima

No clique, a cantora pop aparece usando um véu azul sobre a cabeça e segurando Sir Carter e Rumi no colo

Beyoncé mostra foto dos gêmeos pela primeira vez. © Reprodução/Instagram


Poucas horas após ser eleita a artista mais bem paga do mundo musical em 2016, Beyoncé presenteou seus fãs com uma foto que todos estavam ansiosos para ver. A estrela do pop posou com seus bebês gêmeos Sir Carter e Rumi em comemoração ao primeiro mês de nascimento das crianças.

A foto, compartilhada em sua conta no Instagram, recebeu a legenda "Sir Carter e Rumi, um mês de vida hoje". Em menos de seis horas após a postagem, o clique já alcançou mais de 5 milhões de curtidas e quase 200 mil comentários. Na imagem, Bey usa um véu azul sobre a cabeça e segura as crianças no colo envoltas em um tecido roxo.

Os bebês nasceram no dia 14 de junho, mas a notícia só foi revelada poucos dias depois pelo pai da cantora, Mathew Knowles. Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Após o nascimento, os gêmeos ainda ficaram internados, em um hospital de Los Angeles. Segundo o site TMZ, eles estariam com icterícia, um problema decorrente do nascimento prematuro. A difunção ocorre quando o organismo produz excessivamente a substância bilirrubina, deixando a pele do bebê amarelada. Apesar do susto, o problema é comum entre recém-nascidos.

anúncio da gravidez foi feito em fevereiro, quando Beyoncé contou a novidade por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram. A foto recebeu mais de 11 milhões de likes e bateu o recorde como post mais curtido da rede social. No final de maio, a cantora voltou a agitar a web com algumas fotos do chá de bebê que fez para os gêmeos.
 

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto