Marina Ruy Barbosa dá detalhes do seu casamento com Xandinho Negrão

Fernanda Lima

A ruivinha revelou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e que passará a lua de mel em um safari na África

Marina Ruy Barbosa revela detalhes do casório, marcado para outubro. © AgNews/Leo Franco

 

Faltando menos de 3 meses para subir ao altar, Marina Ruy Barbosa deu detalhes sobre o seu casamento com o piloto Xandinho Negrão. Em entrevista ao canal no Youtube Hotel Mazzafera, do apresentador Matheus Mazzafera, a ruivinha já adiantou que seu vestido de noiva será da grife Dolce & Gabbana e que passará a lua de mel em um safari na África

A atriz de 22 anos ainda revelou que não fez permuta para o casamento e desembolsou todo o valor do próprio bolso. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", garantiu. Marina também falou de seu relacionamento e sobre o que faz questão de fazer para o noivo: "Dizer que amo. O maior segredo de um relacionamento feliz é a cumplicidade, parceria, falar a verdade sempre", disse ela.

Sem se considerar uma "noiva neurótica", Marina voltou a afirmar que não vê problemas em os convidados tirarem fotos e fazerem vídeos de seu casamento. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", garantiu.

Marina e Xandinho revelaram em fevereiro deste ano a data oficial do casório: 7 de outubro. A festa, que terá o disputado DJ Alok como uma das atrações musicais, será em uma fazenda em Campinas, no interior de São Paulo. A atriz foi pedida em casamento por Xandinho, de 30 anos, em julho do ano passado, durante uma viagem do casal pela Tailândia. Juntos há um ano e meio, o casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016. Confira abaixo o video da entrevista da atriz com Mazzafera:
 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto