Cleo Pires rebate críticas após dizer que já fez sexo a três

Fernanda Lima

"Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", desabafou a atriz de 34 anos 

Após críticas, Cleo Pires desabafa nas redes sociais. © AgNews/Daniel Delmiro

 

Sempre polêmica, Cleo Pires virou notícia esta semana depois de afirmar ao youtuber Caio Fischer que já usou algemas durante o sexo e que já fez sexo a três e em público. Após receber uma enxurrada de críticas, a atriz resolveu se manifestar em seu perfil no Twitter.

"Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", escreveu a atriz. Sem dar muitos detalhes das experiências, a atriz também revelou para o amigo que já ficou com o ex-namorado de uma amiga além de ter se apaixonado por um parceiro de cena.

Além destas revelações a filha de Glória Pires, que recentemente fez um ensaio de lingerie ao lado da mãe, também contou que já mandou nudes para os ex-namorados e que traiu sem nenhuma culpa. Não é de hoje que Cleo Pires expõe detalhes sobre sua vida. Assídua nas redes sociais, a atriz de 34 anos gosta de sensualizar. Recentemente, ela postou um clique nua, em cima de uma cama, com um dos seios cobertos por um adesivo preto em formato de coração. Confira abaixo a entrevista completa:

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto