Klebber Toledo fala sobre planos de casamento com Camila Queiroz

Fernanda Lima

Ator também deu detalhes sobre como será a cerimônia: "Penso que será ao ar livre"

Klebber Toledo fala sobre noivado com Camila Queiroz. © AgNews/Thiago Duran

 

Klebber Toledo abriu o coração e falou sobre o noivado com Camila Queiroz. Em entrevista à revista Contigo, o ator deu detalhes sobre o pedido. "Foi tudo muito discreto e reservado. Era para ser um momento especial não só para ela, mas para mim também. Objetivo alcançado. Ela é uma menina muito especial. Assim como eu, é do interior e valoriza casamento e família", disse.  

O ator, que atualmente está no ar na minissérie A Fórmula, da TV Globo, contou ainda que presenteou a amada com uma aliança feita à mão em ouro branco com um diamante solitário de 1,10 quilate e cravejado com brilhantes, desenvolvido pelo designer Anthony Garcia. "Fiz questão de participar da criação da aliança. A joia tinha que ser inspiradora e, assim como Camila, cheia de beleza. Que ela olhasse e seus olhos brilhassem e ficasse feliz. Consegui", contou.

Juntos há pouco mais de um ano, Klebber revela que agora faz planos para subir ao altar e dá detalhes sobre a cerimônia. “Penso que será ao ar livre. Igreja, acho que não. Mas isso é tudo com ela. Camila que vai mandar, decidir. Não tenho isso desenhado. Nunca havia ficado noivo antes. Certas coisas acontecem apenas uma vez na vida. Vou combinando com ela os detalhes aos pouquinhos", explicou. 

Camila Queiroz, 24, e Klebber, de 31, se conheceram durante as gravações da novela Êta Mundo Bom, na qual contracenaram. Os dois ficaram noivos em junho e já revelaram o desejo de oficializar o união logo após o final da novela Pega Pega, atual trama das 19h da TV Globo. A previsão é de que o folhetim, no qual Camila interpreta a protagonista Luzia, chegue ao fim em janeiro de 2018.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto