Miranda Kerr divulga fotos do seu casamento com bilionário

Jessica Krieger

Depois de dois meses, a Vogue americana traz os detalhes das bodas da modelo com Evan Spieger, fundador do Snapchat

Imagem do casamento de Miranda Kerr, que usa vestido Dior. © Reprodução/Instagram


A modelo Miranda Kerr se casou com o Evan Spieger, fundador do Snapchat, em uma cerimônia discreta em maio. Mas só agora as fotos da união foram divulgadas com exclusividade pela revista Vogue. As imagens foram feitas pelo lendário fotógrafo de moda Patrick Demarchelier.

Na matéria, Miranda fala sobre seu vestido, que foi criado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior. E que sua inspiração foi o traje icônico de Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainier de Mônaco em 1956. "Mas neste período da minha vida, meu estilo está olhando para trás. Minhas fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e minha avó, que aos 80 anos, é chique sem esforço", contou à publicação. 

O casamento de Miranda Kerr, de 34 anos, e Spieger, de 27, aconteceu no quintal da cada onde moram, na California, em uma cerimônia intimista para apenas 45 pessoas. A top australiana disse, ainda, que ela mesma preparou o jantar do casamento, que teve frango assado como prato principal.

O mini-wedding simples contrasta com a fortuna de ambos: segundo a revista Forbes, a de Spiebel está avaliada em mais de 2 bilhões de dólares. Os dois se conheceram em 2014 e começaram a namorar em junho de 2015. O noivado foi anunciado em junho do ano passado, quando a top postou uma foto do anel de diamantes no Instagram. "Eu disse sim", escreveu na legenda na época. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto