Iggy Azalea cancela clipe de 'Switch' com Anitta

Fernanda Lima

Cantora australiana informou que o video não vai acontecer e que ela já está se preparando para lançar um novo single

Deu ruim: Iggy Azalea cancela clipe em parceria com Anitta. © Arthur Mola/AP/SIPA

 

A polêmica em torno do clipe "Switch", parceria de Iggy Azalea com Anitta, está longe de terminar. Em post no Twitter, a rapper australiana explicou para os fãs o clipe foi cancelado e que outra canção será lançada em seu lugar. 

“Então nós teremos o vídeo, ou não?”, questionou a seguidora, e Iggy respondeu: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, escreveu.

A música foi lançada em maio deste ano, durante uma performance das duas no programa de TV americano The Tonight Show, do Jimmy Fallon. Fontes próximas à cantora contam que o clipe foi cancelado após seu vazamento, menos de um mês após a gravação. No vídeo, Anitta e Iggy sensualizam num jardim e são rodeadas por animais selvagens.

No último final de semana, Iggy chegou a bloquear o fã brasileiro Lucas Gomes no Twitter, acusado de ter sido o autor do vazamento do vídeo. Segundo Iggy, o clipe divulgado na web não era oficial e ainda precisava de cortes - o que a deixou muito irritada.

Também em maio, Iggy Azalea apagou todas as fotos com Anitta de seu Instagram. A remoção das imagens deixou os fãs da brasileira confusos, mas a artista australiana explicou que nem sempre é ela quem administra suas redes sociais.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto