Rodrigo Hilbert revela defeito. Saiba qual é!

Fernanda Lima

Internauta chegou a publicar uma carta aberta ao marido da apresentadora Fernanda Lima pedindo para ele parar de ter tantas qualidades

Rodrigo revela defeito apontado por Fernanda Lima. © AgNews/Milene Cardoso

 

Não é de hoje que as habilidades domésticas de Rodrigo Hilbert dão o que falar na web. O marido da apresentadora Fernanda Lima é famoso por cozinhar, fazer crochê, construir casa na árvore para os filhos, dentre tantas outras coisas. Apesar de ser invejado por muitos homens, o bonitão revelou que também tem um defeito.

Em entrevista à revista Glamour, Rodrigo falou sobre sua vida pessoal e revelou: "A Fernanda odeia quando eu não arrumo minha agenda”. Porém, ao que tudo indica, este é o único defeito do apresentador do programa Tempero de Família, do canal GNT. Ainda segundo ele, o que mais gosta é cuidar dos filhos. "O tipo de trabalho que eu faria de graça é cuidar de criança", contou.

Recentemente, Rodrigo se vestiu de drag queen no programa Amor e Sexo, de Fernanda Lima. Para ele, a experiência foi positiva. “Todo homem deveria se vestir de drag pelo menos uma vez na vida”. Questionado sobre seus medos, Hilbert respondeu que já teve medo de lobisomem e que hoje teme pela violência. Ele também chora, principalmente quando ouve a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater.  

Internauta publica carta de repúdio à Rodrigo Hilbert

Com tantas qualidades, o cearense Raphael PH Santos publicou, em tom de brincadeira, uma carta de repúdio a tantas coisas boas que Hilbert faz e viralizou nas redes sociais. Indignado, ele escreveu: "Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?".

E completou: "Sério, seja menos. Pq a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa", finaliza na carta aberta, que já tem quase 20 mil likes.

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto