MasterChef: Vitor B. é eliminado mas recebe proposta de trabalho de Paola Carosella

Jessica Krieger

O empresário saiu do programa e deve integrar o time de cozinheiros da chef argentina

Vitor B. foi eliminado na reta final do MasterChef Brasil. ©  Divulgação/Carlos Reinis/Band


O empresário Vitor Bourguignon, de 26 anos, foi eliminado do reality show culinário MasterChef Brasil na noite da última terça-feira (18). Mas nem tudo está perdido para o cozinheiro: ao se despedir da atração, foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em seu restaurante.

"Tem a janela aberta do meu restaurante se você quiser", ofereceu a chef. "Eu quero muito. Eu quero de coração aberto", respondeu Bourguignon. O empresário agradeceu o convite de Paola e comentou que só por ter recebido a proposta sua participação no programa "já tinha valido a pena".

Nas redes sociais, os fãs de Vitor B, deliraram com o convite. "Vitor B pode não ter ganhado o prêmio, mas ganhou o coração de todo mundo, dos jurados e um emprego da Paola", comentou uma seguidora do Twitter. "Cara, não to triste não. ele acabou de ganhar muito mais que o vencedor! Vitor B. vai trabalhar com a Paola, já ta garantido!", disse outro fã. 

Na prova que eliminou o empresário, os cozinheiros amadores tiveram que replicar o prato do renomado chef Emmanuel Bassoleil. A missão, era reproduzir a famosa receita de robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar. Bourguignon saiu atrás logo de cara, já que tinha sido um dos piores na prova da "caixa misteriosa" e, por isso, perdeu dez minutos na eliminação. 

A trajetória do empresário no reality show foi movimentada: ele chegou a ser eliminado, mas aproveitou uma nova chance na repescagem. “O MasterChef é uma montanha-russa, não só comigo, mas com todo mundo que participa dele, é uma montanha-russa de emoções, de sentimentos, de situações, e comigo particularmente aconteceram muitas coisas extremas de felicidade e de angústia”, disse ao site da Band

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto