Foto de Ricky Martin com o bumbum de fora bomba na web

Fernanda Lima

A foto foi postada nas redes sociais pela atriz Penélope Cruz durante as gravações de "American Crime Story"

Uau: Ricky Martin exibe bumbum durante gravações de série. © Katie Jones/WWD/Shutter/SIPA

 

A internet foi a loucura nesta terça-feira (18) depois que Penélope Cruz compartilhou uma foto de Ricky Martin com o bumbum de fora, ganhando um retoque de maquiagem. "A visão da minha cadeira", escreveu a atriz espanhola no clique postado em seu Instagram.

Ricky também compartilhou a foto, explicando que a maquiagem tinha o intuito de apagar uma tatuagem que ele tem no bumbum. "Ha Ha. Apague essa tatuagem aí", escreveu o cantor na legenda do clique, que já conquistou quase 200 mil likes e cerca de 3 mil comentários.

Ao que tudo indica, o cantor, que ficou noivo de Jwan Yosef no final do ano passado, vai aparecer nu em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. A série vai contar a história do assassinato do estilista italiano que dá nome à marca (vivido por Édgar Ramirez), ocorrido em julho de 1997, quando ele tinha apenas 50 anos.

A trama promete acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima. Na série, Ricky Martin viverá Antonio D'Amico, namorado de Gianni. Já Penélope Cruz viverá a irmã do estilistaDonatella Versace. Os 10 episódios devem ir no início de 2018.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto