Evaristo Costa decide não renovar contrato com a TV Globo

Fernanda Lima

Apresentador do Jornal Hoje deve tirar um um “ano sabático” para viajar com a mulher e as duas filhas

Evaristo se desligará da TV Globo em setembro. © AgNews/Andre Freitas Webert Belizio

 

Evaristo Costa vai deixar a TV Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, da UOL, o jornalista mais queridinho da emissora decidiu não renovar o contrato, que vence em setembro deste ano. 

Segundo Ricco, a emissora alegou motivos pessoais para a saída do apresentador do Jornal Hoje. Já amigos próximos do jornalista acreditam que a ideia dele seria tirar um “ano sabático” para viajar com a mulher e as duas filhas e só depois decidir seu futuro na televisão.

A decisão do apresentador pegou todos de surpresa, afinal, ele era cotado como um possível substituto de William Bonner no Jornal Nacional.  Com isso, internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como novo apresentador do programa. Enquanto não se desliga de vez da emissora, Evaristo ainda vai cobrir o período de férias de Tadeu Schmidt no Fantástico.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo afirma que não dá informações sobre a negociação de contratos. Evaristo Costa começou na TV Globo em 1999, quando atuava como repórter do Mais Você. Desde 2004, divide a bancada do Jornal Hoje com Sandra Annenberg, uma das parcerias mais bem-sucedidas dos últimos anos na TV.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto