Katy Perry dá sinais de trégua e diz que ama Taylor Swift 

Jessica Krieger

Em entrevista a um programa australiano, ela admite as desavenças mas afirma que ama a rival

Katy Perry dá o primeiro passo para a reconciliação com Taylor Swift. © Jean-Marc Haedrich/Charles Sykes/AP/SIPA


Katy Perry surpreendeu os fãs em uma entrevista ao programa de TV australiano Today. A cantora disse com todas as letras que ama Taylor Swift e que deseja o melhor a ex-amiga. 

Durante a conversa, Katy mostrou que está pronta para perdoar Taylor. "Nós tivemos nossas diferenças, mas eu a amo e sempre vou amar", disse. "Eu continuo a dizer: Deus a abençoe em sua jornada”, completou.

A briga entre as duas há anos rende especulações da imprensa. Em 2013, Taylor Swift acusou Kate Perry de ter roubado três dançarinos de sua turnê, "Red". Em entrevista à Rolling Stone um ano depois, ao falar da música "Bad Blood", ela revelou que outra cantora tentou sabotá-la. 

Na época, Perry não deixou por menos e mandou uma indireta pelo Twitter: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Para piorar, as duas também dividiram o mesmo namorado, John Mayer: Taylor teve um affair com o cantor em 2010 e, depois, Katy o namorou por dois anos.  Será que desta vez Katy Perry realmente deu o primeiro passo para a reconciliação das duas?

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto