Look da semana: ousadia fashion de Kate Middleton

Jessica Krieger

A duquesa inovou ao aparecer com um vestido branco com detalhes em dimensões na saia 

Vestido branco fashionista de Kate Middleton. © WPJRAK/WENN.COM/SIPA


Kate Middleton deixou de lado o estilo clássico e tradicional que sua posição na realeza britânica exige e resolveu se aventurar no mundo da moda. A duquesa de Cambridge surpreendeu os fashionistas em seu primeiro dia de visita à Polônia com um vestido branco com detalhes arquitetônicos em preto.

A peça, confeccionada sob medida pela designer polonesa Gosia Baczynska, trazia aplicações marcando a cintura e um efeito 3D levemente plissado na saia. Este foi o look foi escolhido para um jantar em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth, organizado pela embaixada britânica nos jardins de Lazienki Park. 

Para arrematar a produção que deu o que falar pela ousadia e originalidade, Kate Middleton vestiu sapatos pretos de camurça amarrados nos calcanhares de Gianvito Rossi e apostou em acessórios de pérolas Eugenia, da Balenciaga

E este foi apenas um dos looks de tirar o fôlego que a duquesa apresentou durante a última semana:  sua mala de viagens está recheada de modelos exclusivos neste tour pela Polônia e Alemanha.  
 

Looks de Erden, Catherine Wlaker e Alexander McQueen. © Tim Rooke/WPJRAK/WENN.COM/Shutterstock/SIPA


Entre os destaques, está o conjunto floral Erdem usado em visita a um campo de concentração polonês, o azul com corte clássico de Catherine Walker usado na chegada à Berlim e o comentadíssimo vestido vermelho boho com decote ombro a ombro  de Alexander McQueen eleito para uma festa também na capital alemã.
 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto