Príncipes postam fotos inéditas de Diana e falam sobre última conversa com a mãe

Fernanda Lima

William e Harry deram detalhes sobre a mãe no documentário que celebra a vida e o legado da princesa

Príncipes falam sobre a morte da mãe, a princesa Diana. © Reprodução/Instagram

 

Faltando poucos dias para a morte da princesa Diana completar 20 anos, seus filhos, os príncipes William e Harry, falaram sobre a última conversa que tiveram com a mãe. “Me arrependerei pelo resto da minha vida de que tenha sido uma ligação tão curta", diz Harry em um trecho do documentário para o canal de TV britânico ITV .

Harry também comentou sobre a falta que sente da mãe. "Foi difícil e continua sendo difícil. Não há um só dia em que nós não desejemos que ela estivesse aqui e pensemos sobre que mãe ela seria, que tipo de trabalho ela teria e qual a diferença que estaria fazendo nas vidas das pessoas."

A princesa Diana morreu na noite do dia 31 de agosto de 1997, em um acidente de carro. Harry tinha 12 anos e William, 15. Para relembrar a data, os filhos decidiram compartilhar com o público, através das redes sociais, algumas fotografias de família, feitas antes do trágico incidente em Paris.

Em uma das imagens, Diana abraça Harry e em outra pega o filho mais velho ao colo, quando ainda estava grávida do segundo. As imagens também serão usadas no documentário de 90 minutos que celebra a vida e o legado da princesa, Diana, Our Mother: Her Life and Legacy.
 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto