Karina Bacchi dá detalhes sobre o pai de seu filho

Fernanda Lima

Grávida de oito meses, a atriz e modelo revelou que escolheu o doador de sêmen estrangeiro e que teve acesso aos seus detalhes físicos e pessoais

Karina Bacchi conta como escolheu pai de seu filho. © AgNews/Eduardo Martins

 

Pela primeira vez, Karina Bacchi resolveu dar detalhes sobre o pai do seu primeiro filho. Grávida de oito meses, a loira falou à revista Veja. “Meu filho terá acesso a todas as informações sobre a sua vida e o modo como foi gerado. Quis ter o máximo possível de dados sobre o doador de sêmen”, disse.

Ainda segundo Karina, a escolha do doador levou cerca de três meses de procura em bancos de sêmen nacionais e internacionais. “Aqui [no Brasil], havia menos referência sobre a pessoa e sua família. Desse modo, escolhi o doador em um banco estrangeiro. Vi suas fotos da infância à adolescência e conheço suas características físicas: etnia, cor dos olhos e do cabelo, altura, peso, traços", adiantou.

A atriz e modelo também contou que pode acessar o histórico de saúde do doador e de sua família, seu signo, religião, hobbies, trabalho, gostos e impressões sobre diversos assuntos. “Procurei alguém que eu me identificasse, não só fisicamente, mas também em um contexto geral”, revelou.

Bacchi, que terá seu filho de parto normal nos Estados Unidos - o que garante dupla cidadania à criança - mostrou, recentemente, detalhes do quarto do pequeno. Aos 40 anos, ela espera um meninofruto de uma produção independente. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com o publicitário Sérgio Amon e recorreu à uma inseminação artificial para se tornar mãe. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto