Daniel Craig é confirmado novamente para viver James Bond nos cinemas

Daniel Navas

Com lançamento agendado para 8 de novembro de 2019, o filme estava sem ator para interpretar o papel principal

Desde o lançamento do último filme, em 2015, o ator já havia cogitado a hipótese de não interpretar mais James Bond. © Charles Sykes/AP/SIPA


Agora é oficial: Daniel Craig fará, mais uma vez, o papel de James Bond no novo filme sobre o agente 007. A história, que entrará em cartaz a partir do dia 8 de novembro de 2019, estava sem ator para interpretar o papel principal. Houve até alguns rumores de que Tom Hiddleston seria o substituto de Daniel Craig no filme.

Essa troca passou a ser cogitada na época do lançamento de 007 Contra Spectre, em 2015. Naquele momento, Craig teria afirmado que preferiria cortar os pulsos do que interpretar James Bond mais uma vez. Isso porque ele representa o personagem nas telonas desde 2006.

O filme ainda não tem diretor escalado. Sabe-se que a história será escrita por Neals Purvis e Robert Wade (responsáveis pelo roteiro dos últimos seis filmes da saga). Este será o 25º longa da série, que contará com a produção de Michael G. Wilson de Eon e Barbara Broccoli. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto