Neymar e Demi Lovato levantam suspeita de romance

Fernanda Lima

Recentemente, os dois também se encontraram depois do jogo do Barcelona, em Nova Jersey 

Está rolando? Neymar e Demi Lovato vão juntos em show. © Reprodução/Instagram

 

Neymar e Demi Lovato aproveitaram a solteirice e resolveram se conhecer melhor. Os dois se encontraram depois do jogo do Barcelona e Juventudes, em Nova Jersey, no último sábado (22). No outro dia, o jogador e a cantora foram vistos juntos curtindo o show do rapper Kendrick Lamar, em Nova York.

O vídeo foi compartilhado no Stories do Instagram de Dave Osokow, amigo de Demi. Noas imagens, ela aparece cantando uma música ao lado do amigo e Neymar aparece ao fundo. Os boatos sobre um possível romance entre os dois começaram no início desta semana, depois que Demi publicou uma foto ao lado do jogador exibindo seu nome estampado na camisa do Barcelona.

A cantora e o craque já haviam trocado mensagens pelas redes sociais. Neymar publicou um vídeo em elogiando a música nova dela, "Sorry Not Sorry", dizendo "Demi, gostei muito da sua nova música!”. A pop star compartilhou o vídeo e respondeu. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!”.

Vale lembrar que Neymar, de 25 anos, está solteiro desde junho, após terminar o romance com Bruna Marquezine. Já Demi, de 24, colocou um ponto final no namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba em maio. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto