Justin Bieber atropela paparazzo ao sair de igreja

Fernanda Lima

O cantor canadense, que recentemente cancelou sua turnê, prestou assistência ao fotógrafo, que sofreu ferimentos leves

Justin Bieber atropela paparazzi. © SI1/WENN.COM/SIPA

 

O cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de carro nesta quarta-feira (26). Ao deixar uma igreja em Beverly Hills, nos Estados Unidos, ele atropelou um paparazzo. Segundo a revista People, a vítima sofreu lesões nos membros inferiores e foi levado ao hospital Cedars-Sinai, mas felizmente não corre risco de morte.

De acordo com uma fonte da revista que estava no local, Bieber tentava deixar a igreja, mas muitos fotógrafos estavam na saída da garagem. “Ele tentou escapar dos paparazzi, mas assim que ele se aproximou do grupo, ele bateu acidentalmente em um fotógrafo que estava no caminho”, informou a fonte.

Após o acidente, Bieber estacionou o carro e desceu para prestar assistência ao fotógrafo, que ficou deitado na rua com expressão de dor. Na queda, o flash de sua câmera e seus óculos ficaram danificados. Em um vídeo postado na internet, é possível ver o momento do acidente e o cantor conversando com o fotógrafo em seguida, enquanto este aguardava atendimento médico.

Vale lembrar que o cantor canadense cancelou sua turnê para poder se dedicar à igreja, após ter se aproximado do templo cristão pentecostal Hillsong, segundo o site TMZ. Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino das últimas 14 datas de sua turnê internacional "Purpose" alegando que precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos. Confira abaixo o video que mostra o momento exato do acidente:
 

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto