Angelina Jolie fala de pausa na carreira para se dedicar à familia

Jessica Krieger

Em entrevista à Vanity Fair, ela desabafou sobre o ex-marido, Brad Pitt, e conta que deixou a carreira de lado para se dedicar à família

Angelina Jolie fala sobre a vida pós Brad Pitt para a revista americana. © Reprodução/VanityFair/ Mert Alas e Marcus Piggott


Angelina Jolie estampa a capa de uma das revistas mais prestigiadas do mundo, a Vanity Fair. Em entrevista divulgada pela publicação nesta quarta-feira (26), ela falou sobre como está vivendo após a separação de Brad Pitt e confirmou que vai dar uma pausa na carreira para se dedicar à casa e seus seis filhos.

Sobre o processo de separação, Jolie conta que ainda que os dois mantém uma boa relação por causa das crianças. E que eles foram "muito corajosos" ao enfrentar a situação. É ela que mantém a guarda temporária dos filhos.  

"Nós nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalhamos no mesmo objetivo. Não quero que meus filhos se preocupem comigo. Eu acho muito importante chorar no chuveiro e não na frente deles. Eles precisam saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando você não tem certeza", conta.

Capa da Vanity Fair traz Angelina Jolie em fotos exclusivas. © Reprodução/VanityFair


Aos 42 anos, Angelina atuou como diretora do filme “First They Killed My Father”, que será lançado em setembro como produção original do Netflix. Para a vida após o longa, ela diz que está colocando a família em primeiro lugar.

Sobre a nova rotina, Jolie explica que está tentando realmente ser uma boa dona de casa, limpando coco do cachorro, lavando louça e lendo histórias às crianças antes de dormir.  “Estou querendo somente fazer o café da manhã correto e manter a casa”, disse à publicação. “Esta é minha paixão. A pedidos das minhas crianças, estou fazendo aulas de culinária", completou.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto