George Clooney vai processar revista por divulgar fotos dos seus filhos

Fernanda Lima

Publicação francesa compartilhou fotos do ator e sua mulher, Amal Alamuddin, carregando os gêmeos Ella e Alexander 

George Clooney vai processar revista que vazou fotos de seus filhos. © Grant Pollard/AP/SIPA

 

George Clooney vai processar a revista francesa Voici pelo vazamento de fotos dos seus filhos gêmeos Ella e Alexander, segundo a agência de notícias Reuters. De acordo com o ator, os fotógrafos da publicação escalaram a cerca de sua casa, subiram em uma árvore e tiraram fotos ilegalmente das crianças.

Em nota, Clooney afirmou que os papparazi e a revista "serão processados com todo a extensão da lei. A segurança de nossas crianças exige isso". A publicação estampou as fotos na capa da edição lançada na última sexta-feira.

As imagens mostram o ator e sua esposa, a advogada humanitária Amal Alamuddin Clooney, carregando seus filhos. A revista afirma que as fotos foram tiradas na residência do casal na Itália.

Os gêmeos de Clooney e Amal nasceram no início de junho. Os rumores sobre a gravidez da advogada começaram a circular na imprensa internacional em fevereiro deste ano. Pouco tempo depois, Clooney, de 56 anos, confirmou a informação durante uma entrevista. Vale lembrar que o casal oficializou a união em 2014, com uma cerimônia realizada em Veneza, na Itália.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto