Eliana recebe alta e mostra barrigão pela primeira vez

Jessica Krieger

A apresentadora estava internada por causa de complicações na gravidez

Eliana segue em repouso, mesmo após alta de hospital. © AgNews/Thiago Duran


Eliana anunciou nesta segunda-feira (31) que recebeu alta do hospital onde estava internada desde o início de julho por conta de complicações em sua segunda gestação. A apresentadora aproveitou a boa notícia para compartilhar com os fãs a primeira foto com sua barriga de grávida à mostra. 

Em suas redes sociais, ela comemorou a saída do hospital, dizendo que seu quadro se estabilizou. “Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!!", escreveu na legenda. 

Com mais de 7 meses de gestação, Eliana esta é a segunda internação da apresentadora de 43 anos. A primeira aconteceu em maio, após um quadro de descolamento de placenta. "O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", continuou Eliana. 

Manuela é a primeira filha de Eliana com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco. Ela já é mãe de Arthur, com seis anos, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto