Carol Castro compartilha foto da barriga na reta final da gravidez

Jessica Krieger

Grávida de 9 meses, ela aguarda ansiosa a chegada de Nina, sua filha com o violinista Felipe Prazeres

Carol Castro e Felipe Prazeres aguardam a chegada de Nina. © AgNews/Andre Freitas


Carol Castro mostrou o barrigão de 9 meses em uma foto publicada nas redes sociais. A atriz está à espera de Nina, que deve nascer agora no mês de agosto. A menina é sua primeira filha, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. 

Carol só recebeu elogios dos seguidores com o post. "Carol boa hora para que o bebé nasça bem", disse uma seguidora. "Linda! Deus te abençoe! Que sua princesinha venha com muita saúde e paz", comentou outra.

A atriz de 32 anos revelou que estava grávida em janeiro e, poucos dias depois, confirmou que era uma menina. Na época, ela contou que a descoberta da gestação aconteceu pouco antes do Natal e que gerou um susto. Carol Castro e Felipe Prazeres estão juntos desde o início de 2016, emas já se conheciam há mais de 15 anos. 

Em entrevista recente à Revista da Mulher, ela contou que pretende conciliar a carreira com o papel de mãe. "Meu plano é conseguir conciliar o papel de mãe com o de atriz da melhor maneira possível. Amo meu trabalho. E já amo ser mãe, mesmo antes dessa criança nascer", disse. 

 

🌕🦋💜✨

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto