Antonia Fontenelle ganha o direito à herança de Marcos Paulo

Jessica Krieger

Depois de quase cinco anos de batalha judicial, a viúva do diretor global foi reconhecida como herdeira 

Antonia Fontenelle ganhou a última instância de processo que lhe garante a herança do ex-marido. © AgNews/Wallace Barbosa


Antonia Fontenelle ganhou o processo judicial que confere o direito ao espólio do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo. A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro saiu quase cinco anos após sua morte. Antonia, agora, é reconhecida como herdeira legítima e deverá receber a herança deixada pelo artista.

No Instagram, ela compartilhou sua alegria com seus seguidores. "A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar", disse na legenda. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Justiça ainda deve decidir qual valor cada uma das herdeiras de Marcos Paulo irá receber. 

Com a vitória de Antonia, os bens do diretor devem ser divididos entre ela e as três filhas do diretor: Vanessa, do relacionamento com Tina Serina, Mariana, fruto da união com a atriz Renata Sorrah e Giulia, do casamento com Flavia Alessandra. Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, vítima de uma doença pulmonar. Desde então, Antonia brigava na justiça para ser reconhecida como herdeira.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto