Antonia Fontenelle ganha o direito à herança de Marcos Paulo

Jessica Krieger

Depois de quase cinco anos de batalha judicial, a viúva do diretor global foi reconhecida como herdeira 

Antonia Fontenelle ganhou a última instância de processo que lhe garante a herança do ex-marido. © AgNews/Wallace Barbosa


Antonia Fontenelle ganhou o processo judicial que confere o direito ao espólio do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo. A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro saiu quase cinco anos após sua morte. Antonia, agora, é reconhecida como herdeira legítima e deverá receber a herança deixada pelo artista.

No Instagram, ela compartilhou sua alegria com seus seguidores. "A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar", disse na legenda. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Justiça ainda deve decidir qual valor cada uma das herdeiras de Marcos Paulo irá receber. 

Com a vitória de Antonia, os bens do diretor devem ser divididos entre ela e as três filhas do diretor: Vanessa, do relacionamento com Tina Serina, Mariana, fruto da união com a atriz Renata Sorrah e Giulia, do casamento com Flavia Alessandra. Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, vítima de uma doença pulmonar. Desde então, Antonia brigava na justiça para ser reconhecida como herdeira.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto