Flávia Alessandra nega disputa por herança de Marcos Paulo

Fernanda Lima

"Nunca briguei por nenhuma herança", afirmou a atriz em comunicado

Flavia Alessandra fala, pela primeira vez, sobre herança de Marcos Paulo. © AgNews/Thiago Duran

 

Poucos dias depois da Justiça reconhecer Antônia Fontenelle como herdeira de Marcos Paulo, Flavia Alessandra resolveu falar sobre o assunto por meio de sua assessoria de imprensa. "Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi para mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança", afirma a atriz em comunicado.

A mulher de Otaviano Costa também afirmou que nunca pôs em questão a decisão judicial: "Jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito". O advogado de Flávia e Giulia, Alessandro Elísio Chalita de Souza, também se pronunciou.

"A Sra. Antônia Fontenelle é que está pleiteando algo que no passado renunciou. Explico: houve entre Sra. Antonia e Marcos Paulo, a celebração de uma escritura de união estável, registrada e reconhecida, aonde ela, Antônia, abriu mão de todo e qualquer patrimônio do falecido diretor de televisão. Este documento, inclusive foi entregue às filhas pelas mãos do Sr. Marcos Paulo no dia da cirurgia realizada pelo mesmo", explicou.

Dentre o patrimônio do diretor - avaliado em R$ 30 milhões - está um apartamento em Nova York. "A Sra. Antonia sofreu sucessivas derrotas na Justiça do Rio de Janeiro, já que foi constatado que o mesmo (documento) foi escrito a mão, numa letra pouco legível, sem nenhum registro e sem testemunhas”, diz Alessandro de Souza. “Fato é que a Sra. Antonia tem histórico de má utilização e manipulação indevida de documentos”, acusou o advogado.

O processo de Fontanelle corria na Justiça há cinco anos. Agora, a ex-mulher do diretor vai receber parte dos bens, que serão divididos entre ela e as filhas Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah e Giulia, da relação com Flávia Alessandra. Fontenelle viveu com o diretor de 2006 até a morte dele, em novembro de 2012.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto