Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação

Fernanda Lima

O casal anunciou o fim do casamento de 8 anos. Os dois são pais de Jack, de quatro 

Chega ao fim o casamento de Chris Pratt e Anna Faris. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

 

Chris Pratt e Anna Faris não formam mais um casal. Os dois anunciaram neste domingo (6) o fim do casamento de oito anos por meio de um comunicado publicado no perfil oficial do ator no Facebook

"A Anna e eu estamos tristes por anunciar que estamos nos separando legalmente. Tentamos durante muito tempo, e estamos muito desapontados. O nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por seu bem, queremos manter esta situação tão privada quanto possível. Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaremos nosso tempo juntos e continuamos a ter o mais profundo respeito um pelo outro. Chris Pratt e Anna Faris." 

Chris Pratt, de 38 anos, é conhecido pelas participações em filmes como Guardiães da Galáxia, Lego: o filme e Jurassic World, enquanto Anna, de 40 anos, é famosa pela participação na franquia Todo mundo em pânico e pela série Mom. Os dois se  se conheceram durante as gravações do filme Uma Noite Desastrosa, em 2007 e se casaram dois anos depois. Juntos, eles são pais de Jack, de quatro anos. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto