Adriane Galisteu volta à TV Globo no quadro Dança dos Famosos

Fernanda Lima

Também vão participar do quadro Isabella Santoni, Baby do Brasil, Mariana Xavier, Nicolas Prattes, Joaquim Lopes, Rafael Zulu, entre outras celebridades

Adriana Galisteu é uma das estrelas do Dança dos Famosos 2017. © AgNews/Raphael Costa

 

Longe dos holofotes, Adriane Galisteu surpreendeu a todos ao ser anunciada, no último domingo (6), como uma das 12 participantes do quadro "Dança dos Famosos" do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. A apresentadora formará dupla com o bailarino Marcus Lobo. Para homenageá-la, Faustão exibiu imagens dela em 1998, quando fez uma participação como repórter do programa.

"Quando me chamaram, fiquei louca, topei na hora. Depois desliguei o telefone e pensei: 'Como topei fazer uma coisa que não tenho a menor ideia?'. Me bateu um desespero na sequência, pensei em ligar e falar que não [podia participar], como posso ser irresponsável. Realmente não sei dançar. Mas sou movida a desafios, um como esse nunca encarei. Vou relaxar, vou ser feliz", afirmou.

Também vão participar do quadro estrelas como Isabella Santoni, Baby do Brasil, Mariana Xavier, Maria Joana e Cris Vianna. Já no elenco masculino estão o nadador Thiago Pereira, Nicolas Prattes, Lucas Veloso, Joaquim Lopes, Rafael Zulu e Raul Gazolla. Os participantes estreiam na semana que vem, com coreografias ao ritmo de baladão. A "Dança dos Famosos" será exibida no programa dominical até dezembro.

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto