Vídeo de Cleo Pires na balada rende especulações nas redes sociais

Jessica Krieger

Internautas sugeriram que a atriz estaria segurando uma garrafinha de lança-perfume. A assessoria de Cleo afirmou que se tratava de uma miniatura de uísque

Cleo Pires estava entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. © AgNews/ Eduardo Martins


Cleo Pires foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (07). E não foi por conta de mais uma declaração polêmica sobre sua vida sexual. Desta vez, a atriz de 34 anos surgiu em um vídeo publicado na rede social se divertindo na balada e com uma garrafinha na mão.

Bastou a cena de Cleo dançando empolgada para que os internautas afirmassem que a atriz segurava um tubo de lança-perfume. Com toda a comoção, a assessoria de imprensa da atriz explicou que, na verdade, Cleo segurava uma mini garrafa de uísque. 

A própria atriz não deixou barato e passou a responder os haters à altura em seu perfil no Twitter: "Pros haters e mimis de plantão. Era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo @matmazzafera meu deu porque amo miniaturas e amo whisky", disse. "Era pra não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro pra divulgar tá? Tamo em alta né more", completou. 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto