MasterChef Brasil: Valter, Deborah e Michele na semifinal do programa

Jessica Krieger

Victor V. deixou a atração e agora restam apenas três competidores, que disputam o prêmio de melhor cozinheiro amador do Brasil

Michele, Valter e Deborah: semifinalistas do MasterChef Brasil. © Reprodução/Instagram


Já estão definidos os três semifinalistas do MasterChef Brasil 2017: Valter, Deborah e Michele seguem na disputa nesta quarta temporada do reality culinário. Victor V. foi eliminado na noite desta terça-feira (09), ao incrementar a clássica receita francesa Tournedos Rossini com berinjela.

Foi o chef Erick Jacquin quem deu o veredito final: "Os acompanhamentos é que fizeram a diferença. Você [Deborah] não arriscou. Sua batata estava boa. Você [Victor] arriscou. Mas a berinjela deixou o prato amargo e não combinou com o foie gras. Infelizmente, a guarnição te fez perder Victor".

Foi Michele quem venceu a prova de eliminação e garantiu seu lugar na próxima fase do MasterChef Brasil. Deborah também não decepcionou e continua concorrendo ao título em 2017. 

Antes do teste de fogo que eliminou Victor V, os participantes tiveram que elaborar um prato baseado num conceito para um futuro empreendimento gastronômico. Eles tiveram que cozinhar para o crítico Arnando Lorençato, o empresário Arri Coser, o chef empreendedor Benny Novak e Marcelo Fernandes, que tem cinco restaurantes de sucesso.

O prato com assado de tiras com molho de romã e dominó de batata preparado por Valter foi o vencedor, levando o produtor de eventos a semifinal do programa. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto