Preta Gil comemora 43 anos com festa cheia de famosos

Fernanda Lima

Celebridades como Luciano Huck, Angélica, Anitta e Bruna Marquezine marcaram presença na comemoração

Preta Gil celebra 43 anos com festa na casa de Gilberto Gil. © AgNews/Anderson Borde

 

Preta Gil reuniu familiares e amigos nesta terça-feira (8) para comemorar os seus 43 anos. Estiveram no evento estrelas como Luciano Huck, Angélica, Padre Fábio de Melo, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Ana Carolina, Mariana Ximenes, Anitta, Thiaguinho, Thiago Abravanel, Rafael Zulu, Letícia Lima, Pabllo Vittar, Maria Ribeiro e muitos outros.
 

Fiorella Matheis e Bruna Marquezine abusaram do pretinho básico na festança de Preta Gil. © AgNews/Anderson Borde

 

A celebração foi realizada no apartamento de Gilberto Gil, pai da cantora, localizado na zona sul carioca. A família de Preta aproveitou bem a comemoração. Além do maridão Rodrigo Godoy, Bela Gil dançou "Paradinha", de Anitta, e o papai Gil foi o responsável por trazer o bolo na hora do parabéns.
 

Luciano Huck, Padre Fabio de Melo e Angélica foram alguns dos convidados da festa de Preta Gil. © AgNews/Anderson Borde

 

Em suas redes sociais, Preta agradeceu por mais um ano de vida. "Gratidão é o maior dos sentimentos que tenho hoje em meu peito. Sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter a família linda que tenho, os amigos sinceros, por ter saúde (mesmo eu abusando um pouco), os fãs fiéis, pelo meu ofício que me preenche e me alimenta, pela minha fé que me norteia e por iluminar meu caminho ao longo desses 43 anos que completo hoje!!", escreveu no Instagram.

 

A dona do hit "Paradinha" também esteve presente na festança. © AgNews/Anderson Borde

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto