Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina

Fernanda Lima

A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres

Nina chegou! Carol Castro deu à luz no último sábado (12). © Reprodução/Instagram

 

Carol Castro é mamãe! A atriz deu à luz no último sábado (12), na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio, sua primeira filha, Nina, que nasceu pesando 3 quilos e com 49,5 centímetros. Carol entrou em trabalho de parto na  sexta-feira de manhã, e teve Nina, às 1h30m do sábado, de parto humanizado e sem anestesia.

A primogênita é filha da atriz, de 33 anos, com o maestro e violinista Felipe Prazeres, de 39. Recentemente, Carol mostrou o barrigão de 9 meses em uma foto publicada nas redes sociais e recebeu elogios dos seus seguidores. Ela revelou que estava grávida em janeiro e, poucos dias depois, confirmou que era uma menina.

Carol Castro e Felipe Prazeres estão juntos desde o início de 2016, mas já se conheciam há mais de 15 anos. Em entrevista recente à Revista da Mulher, ela contou que pretende conciliar a carreira com o papel de mãe. "Meu plano é conseguir conciliar o papel de mãe com o de atriz da melhor maneira possível. Amo meu trabalho. E já amo ser mãe, mesmo antes dessa criança nascer", disse. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto