"Baby Bacchi" já tem mais de 220 mil seguidores no Instagram

Fernanda Lima

Com menos de uma semana de vida, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, já é uma verdadeira celebridade das redes sociais

Karina Bacchi compartilhou clique tomando sol com Enrico. © Reprodução/Instagram


Com apenas 6 dias de vida, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, já é uma celebridade. O bebê tem mais de 220 mil seguidores no Instagram e 12 fã-clubes. No perfil oficial, é possível acompanhar a rotina do pequeno, como os banhos de sol com a mamãe, sua primeira festa com direito à colo do avô e o primeiro passeio de carro.

Mas não é pra menos que o Enrico tenha conquistado tantos seguidores. Desde quando anunciou a gestação, em fevereiro, Karina compartilha em seu perfil todos os momentos e a ansiedade da espera do primeiro filho, como o chá de bebê do pequeno e detalhes da decoração do seu quartinho. Recentemente, Bacchi também deu detalhes de como escolheu o pai do seu herdeiro.

Enrico nasceu no dia 8 de agosto, em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem postou imagens feitas logo após o parto. Aos 40 anos, Bacchi optou por ter o filho fruto de uma produção independente. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com o publicitário Sérgio Amon e recorreu à uma inseminação artificial para se tornar mãe. 
 

DOMINGO FELIZ 😊 no colinho do Vovô ....

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto