MasterChef Brasil: Deborah e Michele se enfrentam em final feminina

Jessica Krieger

As duas garantiram vaga na final do programa após a eliminação de Valter, que era um dos favoritos ao título

Deborah e Michele: quem vai levar o título de MasterChef Brasil? © Reprodução/Carlos Reinis/Band


O MasterChef Brasil já tem duas finalistas: Deborah e Michele vão disputar a final do programa na próxima semana. Valter, um dos favoritos desta temporada, foi eliminado nesta terça-feria (15) depois de errar no molho de mostarda que acompanhava um medalhão de filé mignon. 

“Eu perdi o foco. Estou cheio de problemas pessoas. A minha vida pessoal está um desastre fora daqui. Roubaram a minha casa, bateram no meu carro, minha relação está complicada… Isso fez com que eu perdesse o foco”, disse ao portal da Band.

Deborah garantiu sua vaga na final na primeira prova, reproduzindo o prato de Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do reality culinário. O prato com ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens agradou os jurados e levou a carioca à final.

Para Michele, o caminho foi mais longo: ela teve que fazer clássico francês, o pâté en croûte e ainda um prato autoral na prova de eliminação. Seu ousado ragu de pato em trouxinhas de repolho roxo com cama de legumes foi elogiado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, carimbando seu passaporte para a final do programa. 

Com isso, a quarta edição do MasterChef Brasil terá uma decisão feminina: de um lado, Deborah Wernec, carioca de 30 anos que trabalha em um escritório de investimentos e Michele Crispim, catarinense de 28 anos que é a favorita das redes sociais. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto