Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados em clima de romance

Fernanda Lima

O casal queridinho de Titanic demonstrou bastante intimidade ao curtir um dia de praia em Saint-Tropez 

Juntos na vida real? Leo DiCaprio e Kate Winslet curtem praia juntos. © SIPANY/SIPA

 

Os fãs do casal Jack e Rose, do clássico Titanic, já podem comemorar: ao que tudo indica, eles estão vivendo um romance fora das telonas. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet foram flagrados juntinhos em Saint-Tropez, na França, pelo site TMZ. Com trajes de banho, Leo abraça Kate diversas vezes, demonstrando bastante intimidade.

Os rumores de que o casal estava junto começaram no início de junho, quando DiCaprio convidou Winslet para participar do jantar beneficente de sua ONG. Desde então, os dois não se desgrudaram mais. Na última segunda-feira (14), no entanto, ele foi flagrado em clima de romance durante um jantar com a modelo alemã Lorena Rae, de 23 anos.

DiCaprio, de 42 anos, está solteiro desde maio, quando terminou o namoro de um ano com Nina Agdal. Kate Winslet, de 41 anos, por sua vez, passou por três casamentos: com o diretor de cinema Jim Threapleton, com quem ficou casada por 3 anos, com o também diretor Sam Mendes, por 7 anos, e com o empresário Ned Rocknroll, com quem estava desde 2012.    
 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto