Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos, diz site

Fernanda Lima

Membro da família real teria dado anel avaliado em um milhão de dólares para a atriz americana

Casório à vista? Princípe Harry e Meghan Markle planejam trocar alianças. © Matt Dunham/AP/SIPA e Chris Pizzello/AP/SIPA
+-


O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram mais um passo rumo ao altar. De acordo com o site Hollywood Life, o casal está noivo. A atriz da série Suits ganhou o anel de rubi da tia-avó do príncipe, a princesa Margaret, avaliado em um milhão de dólares. O uso deste anel significa ainda que o casal tem a aprovação da Rainha Elizabeth para o enlace.

“A Rainha vê muitas semelhanças entre Margaret e Harry”, disse uma fonte à revista britânica OK!. “Faz sentido ela ter passado o anel a Harry. Ele ficará absolutamente maravilhoso em Meghan.” 

Ainda segundo a fonte, Meghan ficou em êxtase com o pedido e com o anel. “Eu fiquei sabendo que ela aceitou o pedido no ato”, contou o informante. “É claro que ela já estava se preparando para isso, mas deve ter ficado impressionada com o romantismo de Harry”.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o membro da família real pretende oficializar o anúncio em setembro. Segundo fontes, os dois estão "inseparáveis" nas últimas semanas e já vivem juntos no apartamento do príncipe, no Palácio de Kensington. O jornal ainda afirma que Harry teria feito o pedido de casamento durante as férias românticas na África. 

Harry, de 32 anos, e Meghan, de 36, assumiram o romance em novembro do ano passado. A atriz já faz parte da família e foi até convidada para o casamento de Pippa Middleton. Os dois se conheceram em maio de 2016, durante uma visita do príncipe a Toronto para promover um evento esportivo. Na ocasião, o moço acabou sendo apresentando à atriz, que filma a série na cidade canadense. A atriz já foi casada por dois anos com o cineasta Trevor Egelson.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto