Emma Stone e Andrew Garfield estão novamente juntos, diz jornal

Jessica Krieger

Segundo o tabloide inglês The Sun, os dois foram vistos em clima de romance nos bastidores do espetáculo "Angels in America", estrelado por Garfield

Emma e Andrew juntos em 2014, antes do término do relacionamento. © SIPANY/SIPA


Depois de dois anos separados, Emma Stone e Andrew Garfield ensaiam uma reconciliação: de acordo com o jornal The Sun, os dois se reaproximaram nos últimos meses e estão novamente juntos. A atriz mais bem paga do mundo, inclusive, estaria viajando com frequência a Londres para encontrar o amado, que está atuando na peça "Angels in America". 

Uma fonte confirmou ao tabloide inglês que os dois foram vistos de mãos dadas ao final das apresentações e que Emma é presença constante nos bastidores da peça. Segundo a pessoa próxima aos dois, eles estão cada vez mais próximos. “O amor de Andrew por Emma nunca acabou. Agora eles estão se apaixonando novamente”, enfatizou.

Os dois namoraram por três anos e, juntos, protagonizaram filmes da franquia "Homem Aranha". E esta não é a primeira vez que a imprensa internacional especula sobre a reaproximação do ex-casal. No início deste ano, eles se encontraram no Oscar 2017 e, depois disso, foram vistos juntos em uma festa após a cerimônia do BAFTA, em Londres. 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto