Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Jessica Krieger

O ator foi detido no Rio de Janeiro, acusado de dever mais de 195 mil reais em pensão ao filho Eduardo 

Dado Dolabella segue preso por falta de pagamento de pensão do filho de 6 anos. © AgNews/Anderson Borde


Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, acusado de não pagar pensão ao filho Eduardo, de 6 anos. O menino é fruto de um affair do ator com Fabiana Vasconcelos Neves. Dolabella estaria devendo R$ 196 mil, acumulado dos últimos dois anos.

Em entrevista ao site Purepeople, sua mãe, Pepita Rodrigues, disse que o artista não tem dinheiro para pagar a dívida. O ator segue preso no 11º DP, no bairro da Rocinha. E se não pagar a pensão, pode ser transferido para o presídio de Bangu.

Segundo o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, Dolabella foi preso em casa, na zona sul da cidade, com ordem de prisão expedida pelo juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca.

Essa não é a primeira vez que Dolabella tem problemas com a Justiça. Ele foi acusado de agressão pela atriz Luana Piovani e teve que cumprir uma ordem de restrição. O artista também teve atritos com a ex-mulher, Viviane Sarahyba, que o acusou de também não pagar pensão ao filho, João Valentim, e ainda de danificar seu carro em uma briga.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto