Após ataque de hackers, Anne Hathaway tem fotos íntimas vazadas

Fernanda Lima

A atriz ainda não se pronunciou se pretende procurar a polícia para esclarecer o caso

Anne Hathaway tem nudes vazados na web.

 

Vítima de hackers, Anne Hathaway teve suas fotos íntimas vazadas nesta sexta-feira (17). As imagens mostram a norte-americana de 34 anos nua, assim como momentos com o marido Adam Shulman, com quem é casada desde 2012. Hathaway e seus representantes ainda não se pronunciaram se pretendem procurar a polícia para esclarecer o caso. 

Vale lembrar que, em 2014, mais de 500 fotos íntimas de aproximadamente 100 celebridades, foram divulgadas nas redes sociais após um ataque hacker. Jennifer Lawrence, Avril Lavigne, Kim Kardashian, Rihanna, Kirsten Dunst, Aubrey Plaza e outras famosas foram algumas das vítimas. A polícia norte-americana foi acionada e descobriu que os suspeitos obtiveram o conteúdo por meio do iCloud das vítimas. 

Apesar do ocorrido, Anne Hathaway vive uma boa fase em sua carreira. A atriz interpretará a boneca Barbie no novo longa inspirado na história da personagem. A informação foi confirmada pela Columbia Pictures após a desistência de Amy Schumer, que tinha assumido o projeto. A previsão de estreia do filme é de 8 de agosto de 2017

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto