Falcão, da banda O Rappa, está internado após sofrer princípio de infarto

Fernanda Lima

Cantor foi levado às pressas por familiares e amigos para o hospital após sentir fortes dores no peito

Susto: Falcão sofre princípio de infarto. © Reprodução/Instagram

 

O cantor Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, sofreu um princípio de infarto na tarde desta quinta-feira (17), segundo Leo Dias, colunista do programa Fofocalizando, do SBT. Ele foi levado às pressas por familiares e amigos para o hospital após sentir fortes dores no peito. Ele permanece internado em observação.

Ainda segundo o colunista, os médicos descartaram a possibilidade de um infarto em si e informaram se tratar de problemas nos pulmões. Apesar de toda a situação, o boletim médico informa que ele está bem. 

Os shows que a banda realizaria nesta sexta-feira (18) em Vitória (ES) e no próximo sábado (19), em Duque de Caxias (RJ) foram cancelados e novas datas serão agendadas em breve.
 

🚨Shows de Duque de Caxias (RJ) e Vitória (ES) remarcados🚨 Salve família do som! Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve um indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ) As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda. Quem adquiriu o ingresso online deve entrar em contato com a guicheweb.com.br (Duque de Caxias) e blueticket.com.br (Vitória) através de seus canais de atendimento. O Rappa agradece a compreensão e o carinho de todos.

Uma publicação compartilhada por O Rappa (@orappa) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto