Karina Bacchi mostra video emocionante do parto de Enrico

Fernanda Lima

Video mostra a felicidade do primeiro encontro entre mamãe e o "Baby Bacchi", fruto de uma inseminação artificial

Fofura: Karina Bacchi mostra detalhes do parto do Baby Bacchi. © Reprodução/Instagram

 

Karina Bacchi emocionou, mais uma vez, seus seguidores: a loira compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo que mostra o momento do parto de Enrico, seu primeiro herdeiro. O pequeno veio ao mundo no dia 8 de agosto, em Miami, nos Estados Unidos, e já coleciona fãs nas redes sociais.

O vídeo mostra a expectativa de Karina em receber o "Baby Bacchi" nos braços, a sensação do primeiro encontro entre mamãe e bebê, além, da felicidade dos avós corujas – que acompanharam o parto de pertinho.

Durante a gravação, é possível ouvir o pai da atriz deixando uma mensagem para a filha: “Minha filha querida, seu anjinho está chegando e ele vai chegar amparado pelo amor de todos nós. Você está a mamãe mais linda do mundo! Conte sempre com este pai para ampará-la, protegê-la e amá-la, agora duplamente”. 

As imagens trazem, ainda, detalhes da maternidade e do quarto de Karina, além dos primeiros momentos de intimidade entre a atriz e seu pequeno. Aos 40 anos, Bacchi optou por ter o filho fruto de uma produção independente. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com o publicitário Sérgio Amon e recorreu à uma inseminação artificial para se tornar mãe. Recentemente, Bacchi revelou detalhes de como escolheu o pai do seu herdeiro. Confira abaixo o video do nascimento:
 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto